A Marca e Suas Campanhas

MOLE Bags dá voz a cada campanha, ressaltando conceitos que são tão caros para a marca e sua criadora.

Assim foi com SIMPLIFICAR, na primeira campanha contra o excesso e à favor da simplificação não só do vestir, mas das relações e do viver. As bolsas, de silhuetas minimalistas, traduzem este olhar.

A segunda campanha falou em forma de poesia sobre o Tempo, ou melhor, sobre o não-tempo: o ATEMPORAL – forte atributo da marca.

Na campanha seguinte o tema era FLUIDEZ e nossa capacidade de seguirmos pela vida de maneira suave e relaxada, contornando os desafios.

Ótima alusão às bolsas: deslizam e se acomodam de maneira gentil, discreta e graciosa.

Na Campanha seguinte, aborda sobre LEVEZA. Sua tradução de bem-estar, vitalidade e pausa sutilmente carregam também a característica física da marca: conforto ao vestir. Ao mesmo tempo que evoca sensações convida o público a encontrar a sua Leveza.

Na campanha MOVIMENTO, Corpo e essência no constante movimento. Em busca do equilíbrio, respondem, vibram, moldam-se e reagem a outros corpos e as outras essências que os atravessam.

Em sua recente Campanha – ÚNICA – enaltece a originalidade e a exclusividade das bolsas, já que são feitas a partir de excedentes do couro que se transformam em apenas um modelo, costurado manualmente. E compara as bolsas às ondas do mar, que se repetem, mas nunca são as mesmas, já que cada bolsa é única na sua criação.